10 de abril de 2010

Aki tudo começa!

           Olá a todos! Meu nome é Analídya de Cabral Sobreira, tenho 20 anos... Graças a Deus muito bem vividos! Moro no interior de Pernambuco, um ótimo lugar para se viver mais que ainda precisa ampliar  seus horizontes principalmente no que diz respeito a falsos moralismos (+ isso já é outra discursão!). Sou uma pessoa feliz! Acredito fielmente q nasci para isso! Nada de falsa modéstia cmg tbm! kkkkkkkkkk
Estou na graduação, no curso de Bach. em Ciências Econômicas. Um curso q eu me apaixonei de uma forma inesplicável! Vou falando de mim no decorrer do tempo! Quero vê no q isso vai dá! Bjinhos!

2 comentários:

  1. Linda minha amiga... vou seguir pra saber o q se passa nessa cabecinha loira... te amo

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo vc amigah!! + vc já sabe o q se passa cmg... bju no coração!

    ResponderExcluir