3 de janeiro de 2012

O mundo em 2012 ^^


Olá... Me apresento agora a um mundo novo... Meu mundo mudou completamente e tenho tudo para agradecer. O ano de 2011 passou e me deixou com muitas coisas boas espero que isso perdure por muito tempo!!! Agradeço pelo meu trabalho, pelo minha nova graduação pelo meu amadurecimento, por tudo que aprendi, pelo homem que hoje tenho ao meu lado como companheiro, amor, amante, amigo e confidente.
Em 2012 não faço promessas, quero impor metas entre elas uma vida mais saudável, quero que meu namoro continue melhor do que está está agora, quero poder estudar e trabalhar com maestria, me dedicando mais sendo mais focada para que o êxito dos resultados sejam garantidos, quero me controlar financeiramente, emagrecer, me mudar e morar sozinha...
Espero ter competência pra realizar esses propósitos, espero também que o destino colabore cmg, e desejo ter força para superar os obstáculos que 2012 vem me trazendo...

Assim sendo, metas estabelecidas vamos a execução das mesmas!!!

Abraços e Beijinhos de luz pra todo mundo... Um 2012 repleto de felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário