19 de maio de 2014

Do que eu preciso?

Eu tou mais perdida que cego em tiroteio... mais eu sei que eu posso fazer isso, eu consigo!!
Se tem alguém nesse mundo capaz, essa pessoa sou eu...

Eu vou conseguir, já passei por tanta coisa, já vivi tantos problemas que eu sei que é só mais um!!!

Eu só preciso saber o que fazer, ou se fazer nada é a resposta as minhas perguntas...
Fico estasiada com a capacidade que temos de complicar tudo, talvez não seja tão difícil, 
provavelmente é até simples...

Eu posso escolher fugir, largar tudo desistir por medo, mais tbm sei que fugir nunca deve ser uma opção...
Ou enfrentar tudo, que pode não ser nada e que está na minha cabeça... mais só pq acontece na minha cabeça, quem disse que não é real?

Palavras são, na minha humilde opinião, uma inesgotável fonte DE FORÇA...

Eu posso deixar tudo e escolher sofrer sozinha, esperando que a dor passe para que eu possa um dia ser feliz de novo... Ou eu posso escolher sofrer mais não tão sozinha, com uma presença agradável e que a todo tempo tenta fazer e dar o dar o melhor de si pra corrigir seus erros... e aproveitar cada momento feliz de agora e assim juntar todos eles e fazer a minha felicidade no presente...

Pq o passado me atormenta e me persegue e o futuro me assusta e me retém... Então pelo que me parece, nesse momento o presente é tudo que eu tenho... E É SÓ DELE QUE EU PRECISO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário