31 de julho de 2014

E onde estão as borboletas????

Hoje eu me peguei fazendo algo que a muito tempo n faço... lendo e fuçando coisas na internet, dentre as milhares de coisas encontrei um site muito legal de homens que escrevem muito bem e são dignos de elogio.. Não que elogios vindos de mim sejam importantes é claro... Direto ao ponto: O texto: Quando foi que perdemos a pureza do amor???     Eu viajei para muito longe nesse texto até minha primeira paixonite e sinceramente é triste lembrar daquela época em que tudo era simples e ver o que estou fazendo agora com meu amor do presente. Ninguém é perfeito... #fato1 E porque aceitar isso é  tão difícil hoje em dia... Sempre gostei da minha inteligência, mais sinceramente: SER ADULTO É UM SACO, PENSAR É UMA PORCARIA... Felizes aqueles que vivem na ignorância, que não questionam tudo, que não duvidam do mundo inteiro... Antes encontrava alguém no parquinho e virávamos melhores amigas, com uma simplicidade, sem perguntar, sem questionar, só brincar, rir e ser feliz e alegre na sua forma mais pura e simples... Hoje passasse anos convivendo com pessoas na escola, faculdade, cursos, e nem se sabe sua idade, se desconfia de tudo e de todos... Nossos pais nos batiam, colocava de castigo e depois de algumas horas tava tudo bem... agora uma mágoa mínima, um erro qualquer te tira o sono... Os pais erram e podem ate errar feio e não se questiona o amor deles... ou o seu por eles! E quanto ao amor, a pessoa que não é do seu sangue e que ta do seu lado? se ela erra o que se faz? QUESTIONA, DUVIDA, BRIGA, APONTA O DEDO, TERMINA, ROMPE... como foi dito tudo se perdeu.. Em todos os sentidos a simplicidade está se esvaindo rapidamente.. Exige-se mais, cobra-se mais... Minha primeira paixonite infantil e era só chegar e o coração acelerava, o estomago revirava... E pq? quem é q sabe? sendo racional n há nada de especial, não tinha nenhum requisito, exigência ou qualquer coisa q seja, era só e só e pronto... Não é justo com meu amor essa atualidade que furtou de nós o que se tinha de melhor... E agora o que fazer? Onde fora parar as borboletas no estômago? Como recuperá-las??? Não sei responder nenhuma dessas perguntas... Meu amor é lindo, amoroso, carinhoso, alegre e me faz bem... Então pq diabos complicar tanto????? Andamos juntos de mãos dadas, jogamos vídeo game... Ele provavelmente é o único que me entende, e quando não entende me aceita... Então pq diabos ficamos tão exigentes? o que é que falta??? FALTA A PUREZA, A SIMPLICIDADE, FALTAM AS BORBOLETAS... ESPERO ACHÁ-LAS UM DIA... 


 Link do texto que li e amei: http://machosderespeito.com.br/quando-foi-que-perdemos-pureza-amor/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário