21 de março de 2011

Aos meus amigos...


            Não sei se sabes o quanto importas pra mim
            Não sei se compreendes a dimensão do meu amor
            Todos os risos, choros, brincadeiras
            São tudo que realmente tenho
            É a ti que devo minhas melhores lembranças
            Diz a sabedoria popular que se conselho fosse bom,
            Não se dava. Vendia...
            É a ti que pertencem meus melhores conselhos,
            E foram de vc que vieram os melhores que já ouvi!
            Até os desentendimentos são especiais...
            Só nós nos entendemos! Então, vai entender!
            Sua presença é uma necessidade além da física!
            Os momentos juntos levam a uma inebriante sensação de ópio...
            Aos meus amigos: Obrigada por não ligarem quando se alguém diz
            Que não existe amizade entre os sexos. Vcs são a prova do contrário!
As minhas amigas: Obrigada por tudo! Uma interminável
Relação de adjetivos que jamais chegará a aproximar-se da
Minha gratidão!!!!
Amigos de verdade... A eles devemos o mundo!
Quem encontrar um amigo assim... O resto, tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário