31 de março de 2011

Pessoa Estranha [eu] kkkkk



 


Sou chata, meio arrogante, tenho uma mistura rante ou a pessoa + doce q vc já pôde imaginar... e isso varia em tds os tipos de sentimentos e ações! Eu não me acho!! Eu muito loka, e a capacidade de ser td q despertam em mim... coisas boas e ruins... Se quiser posso ser ignosou!!! heheheheh não gosto de falsa modéstia... Na verdade de nada falso!!! E inclua falsos pudores.... é td tão bobo!! Sou carente... e tenho uma auto estima inabalável!!! E como deve ser óbvio sou muito contráditória.. e mudo de opnião numa rapidez inacreditável!!!!! Tenho fobia de coisas estranhas [monstros], não assisto filme de terror e tenho medo do escuro! Sou chocolatra... E amo filmes.. Eu não durmo. Eu desmaio! kkkkk Sou feita de amores inacabados, atitudes impulsivas, sonhos não realizados, distrações interessantíssímas e eletricidade pura... [não paro quieta] Tenho saudade do ki não vivi, dos lugares e pessoas q não conheci, e dos momentos q já esqueci! Já passei noites acordadas, e tardes enchocolatadas.... Já perdi pessoas queridas e os amores da vida q eu não conheci... Me arrependo do que fiz e não fiz... + prefiro a 1ª opção! Já me arrependi de desistir de mim, das amizades q não fiz, das chances q não dei a vida! Já tive que manter aparências... Sorrir p/ chorar!!! + a vida é assim... é errando que agente aprende!!! Pelo menos tentei! Disso não tenho queixas! Agora é procurar erros novos pra cometer e continuar aprendendo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário