7 de novembro de 2013

A dor da desilusão...

Me tiraram tudo... O chão, os braços, pernas e órgãos...
Foi uma dor tão grande e profunda
Meu coração sangra... Está em pedaços...

Um choque de um milhão de volts.. Um tiro no peito...
Que veio sem aviso, sem preparação
E sem merecer...
Conheci o inferno... e entendi que ele existe
E nem precisamos estar mortos..

É uma dor assim tão profunda que parece que o mundo acabou!
Não vejo futuro, passado ou presente...
Um sentimento de tortura tão forte
Que eu rezo por algo tão doce e sublime quanto a dor

Ainda estou flutuando... parece um precipício sem fim...
Meu mundo caiu... desmoronou e o que restou???
Não sei...

Mais resta sempre a tentativa de juntar os caquinhos...
Colar os pedaços e esperar...
Esperar pelo tempo... Ele é o senhor de todas as mágoas...
Então é dar tempo ao tempo...
E o resto vai se encaixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário