8 de novembro de 2013

E assim segue...

Mesmo diante de tudo que foi dito, diante de tudo que foi visto, devia estar tudo bem!
Mais não foi bem assim!!!
Eu não me recuperei... Não estou bem...
Estou me esforçando! Eu Juro!!

Mais parece que nada funciona, nenhum conselho penetra no meu ser.
Nenhum raciocínio tem validade, nada parece claro; pelo contrário...

Eu tou num lugar turvo, em queda num precipício sem fim...
Isso não devia estar acontecendo, eu deveria estar bem...
Perdoar, esquecer, achar bobagem...
Mais eu não consigo... Parece mais forte que eu...

É como se tivesse uma faca atravessando meu coração
É como se eu não visse o fim de tanta dor

Quem assiste na plateia não acredita... E pergunta: porque?
Por que ela sofre tanto?
Por que ela está mal?

Essa é uma resposta fácil: Porque ela o ama!! E ama de verdade...
Se não fosse isso... Se não houvesse amor tudo seria mais fácil...

É tudo tão difícil... é difícil entender, aceitar, esquecer, perdoar ou até mesmo fingir que não aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário