24 de julho de 2015

Do it...

Então você pensa, repensa, e pensa de novo mais um pouco...
Só pra ter certeza?
Não mesmo, pra garantir que todas as dúvidas foram analisadas, estudadas, questionadas várias e várias vezes até que se esgote todo o seu arsenal de 'bombas antidecisões'...
Estranho mesmo é ter certeza das coisas, do que deve ser feito e ainda assim resistir bravamente, vamos lá, hastag partiu lutar contra a corrente.
Sério mesmo, quem assiste de fora deve se perguntar: Puts, será que tá cega?
Pois é, complicado ver o obvio pra quem não consegue nem sequer abrir os olhos e deixa-los inundar pela luz do sol que traz o brilho e alegria de poder se ver novamente.
Acho estranho quando vc pensa um monte de besteiras, faz um monte de besteiras, sofre, se magoa, fica deprimido e triste, mas ainda assim não consegue ver... 
Mas o bom é quando vc começar a ver as coisas com clareza, nossa é libertador, mas e agora? 
o que fazer com todas essas mudanças, com a liberdade que vc sente mas que não foi efetivada??
Liberdade é um conceito muito complexo... Livre de que? pra que? e até onde?
Engraçado mesmo é ter a mente clara em um corpo escuro, sua mente volta a funcionar, vc agora consegue ver e raciocinar de novo... MASSSSS, e agora? o que falta então? 
Falta a coragem, a coragem de sair do mundo da sua mente e levar tudo para o mundo real...
Então vc recorre: procura forças onde não sabe se vai encontrar, incomoda alguns amigos pedindo a opinião e pedindo conselhos que eles também não podem dar... Ai vc extrapola um pouco mais, reza, pede a Deus que resolva por vc, que te diga o que fazer, mas vc sabe o que fazer... O que falta é coragem de ir lá e fazer o que tem que ser feito.
Sempre gostei da música 'DO IT'... Me parece o retrato da simplicidade e da capacidade humana de complicar a vida... FAÇA.. é o que diz esse título... 
Então?? E agora? FAÇA!!!
Vai lá, junta toda a coragem que vc não tem, com a força que vc tbm não tem, com o resto de dignidade que seu cérebro foi capaz de produzir e faz a coisa certa. Faz o que tem que ser feito, seus amigos vão te ajudar e dar apoio, mas tem coisa que só vc pode fazer por vc mesmo! Então FAÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário