24 de julho de 2015

Mentes, (não) tão bem!



Homem mente que ama para transar e mulher finge orgasmo pra ele ligar no outro dia. Se sexo é arte, deve ser cênica.


Ricardo Barbosa

Acredito que mentir é um absurdo em todo e qualquer sentido possível... Ou seja, se vc mente por qualquer motivo que seja desenvolve inconscientemente uma cadeia de acontecimentos movidos por uma mentira, que por conseguinte pode ter consequências piores que a situação anteriormente alterada,ou escondida.
O fato é que creio ser ainda pior um homem que se dá ao trabalho de mentir pra uma mulher que a ama único e exclusivamente com o intuito de 'levá-la pra cama', PQP que tipo de cara é esse que não tem como recorrer a artimanhas e capacidades próprias pra conseguir uma mulher??? Nossa ele deve sentir um completo nada, pq é mais ou menos isso que ele é... Na falta de competência própria pra conseguir uma boa noite de sexo é só inventar qualquer coisa... Sério existem profissionais, nem precisa ter tanto trabalho...
As mulheres que, por ventura, fingem orgasmo na esperança deprimente de receber uma ligação é tão terrível e deprimente quanto o primeiro caso... Serio, se não tá bom agora, o que faz ela pensar que vai ser bom depois? Não entendo o pq de se esforçar pra "garantir" um cara se a realidade posta não retrata o que de fato ocorre?? 
Sério, tá bom de separar o joio do trigo né? Sexo é sexo, e amor? Ahhh, esse é outra coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário