24 de fevereiro de 2011

Deixe-me Brincar

Deixe-me brincar de estar com você, me deixa brincar de ser seu herói, correr na sua frente e dizer que salvei sua vida, brincar de ser feliz vendo o seu e os nossos sorrisos numa foto espontânea.
Deixe-me brincar de ser sua heroína e te fazer ficar tonta perdida num mundo de coisas que posso pôr em sua cabeça e lhe fazer rir por bobeiras, deixa, por favor. Tudo que eu lhe peço é ser sua brincadeira, sua tontura e sua tortura, queria que você pudesse estar do meu lado quando chegasse o momento que eu não pudesse mais caminhar e seguir o caminho com os meus próprios pés, e simplesmente você aparecesse segurando a minha mão me falando que esta tudo bem eu estou aqui do seu lado.
Deixe-me brincar de estar com você, me deixa brincar de querer estar sempre com você, de poder olhar para as estrelas e lhe falar que a um pedido seu eu irei buscar a mais brilhante, me deixa brincar de ser o seu amigo, namorado, marido e amante, me deixa brincar todo dia de acorda do seu lado e ficar esperando você acordar só pra que eu possa dizer que eu te amo, me deixa brincar de ser seu para todo o sempre.

Por Tibério Leite (Para Analídya Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário