13 de dezembro de 2011

Meu mundo dia 13/12/2011

Hoje o meu mundo começou meio em tons de cinza claro. Acho que a tensão está batendo e eu não sei como me comportar diante das expectativas... Espero que dê tudo certo, mais também que dê tudo errado. [Estranho neh??] Pois é... vai entender!
É como se eu não soubesse mais o que fazer, tivesse perdido o prumo. Como se o mapa que eu fiz pra minha vida tivesse sido borrado e agora os meus planos foram questionados não sei se devo dar continuidade a eles, não sei se devo esperar a neblina passar, não sei tanta coisa que já nem lembro do que realmente sei.
Sei que sou amada, que tenho amigos de verdade que vão está comigo sempre, mais ainda assim sei que a força  que realmente preciso ninguém pode me dar, que tenho que encontrá-la em mim. Espero que eu consiga...
Ainda é de manhã, então não como meu mundo vai está daqui a algumas horas... Trabalhar me faz bem! Agora  já tenho tons de azul celeste deliciando o meu mundo, as vibrações são positivas e alegres espero que continuem assim durante a semana...

Bom dia pra todos... E uma ÓTIMA semana....
Bjinhooossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário