5 de dezembro de 2011

Odeio você

O que você fez comigo???
você não tinha essa direito...
E agora? O que eu faço comigo?
Não posso simplesmente ir contra tudo que sou...
Poderia ir contra todos...
Mais nunca contra mim mesma!!!
No entanto o que farei agora?
Estou procurando alguma explicação
Mesmo uma sem sentido algum
Qualquer uma!!!
Será verdade que os opostos se atraem?
Me disseram que eles apenas se distraem...
E se for assim como fazem para manter o equilíbrio?
Quero respostas... Preciso delas...
Por que insisto em fazer tudo errado?
Eu devia ouvir você.
Eu devia te deixar ir.
Eu devia simplesmente não ter deixado você se aproximar...
E tudo isso por um motivo simples...
ODEIO você...
Odeio seu jeito de falar...
Odeio seu egoísmo..
Odeio sua arrogância...
Odeio sua prepotência e como é metido...
Odeio seu corte de cabelo e o fato de fumar...
Odeio quando bebe e faz isso pra me irritar...
Odeio seu jeito de sorrir,
Que muda quando está olhando pra mim...
Odeio quando me faz sorrir... E ainda mais quando me faz chorar!
Odeio sua vocação pra me deixar vermelha...
Odeio o fato de gostar disso...
Odeio como está certo e como lê minha mente...
Odeio ter que concordar com você e não saber o que fazer!
Odeio quando usa a verdade contra mim e também quando você mente...
Odeio quando não está comigo e o fato de não me ligar...
Odeio sentir sua falta e o fato de querer está contigo a todo instante!!
Mais principalmente odeio o fato de não conseguir te odiar,
Nem mesmo por um instante... Nem mesmo só por te odiar...

Me odeio por isso... Me odeio por querer você!!!
Mesmo que você seja tudo que eu nunca quis
Ou tudo que não devia querer... Eu QUERO...

Analídya de Cabral Sobreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário