15 de dezembro de 2011

Pq eu amo vc????

Sinceramente não sei responder essa pergunta com precisão... Isso é difícil pra mim, pois gosto de soluções metódicas. Não gosto da sensação de não saber coisas sobre mim!! Vivo constantemente tentando compreender o meu EU... e é difícil...
Eu poderia até dizer que concordo com você, e dizer que não entendo o por que de eu amar alguém como você... + eu sei que eu amo!!! Com ou sem motivos eu amo... Simples assim!!! ^^
Vamos aos motivos para não amar você: Vc é arrogante e metido, bebe, fuma e não vê limites para o seu egoísmo. Também faz coisas que eu não gosto + me ama... e eu amo... então pq não ficaria com você?
Vamos raciocinar: Se você me ama e eu amo você num é certo que fiquemos juntos? Acredito que tanto é certo quanto justo... Errado seria nos distanciar, pois isso nos machucaria, iria nos fazer sofrer!!!
Então agora vamos aos motivos que tenho para não ficar longe de você: quando está comigo me sinto completa, sinto que posso ser só eu, sem concertos, sem medir palavras ou atitudes. Amo o amor que você sente por você mesmo... E amo até quando você fica me chateando só pq sabe que eu fico linda irritada... E pq sabe que eu sei que você faz de propósito.... Descobri que amo até o fato de você não querer assumir que não erra... [É engraçado hehe'] Você tem o dom de me fazer sorrir, e sei que a minha felicidade é seu objetivo. Eu amo sua busca constante por me fazer feliz, e você consegue me fazer feliz... Eu amo você por você ser quem você é... Por você não ficar me enchendo o saco com futilidades... Por você entender minha rotina louca... Por saber que meu trabalho é muito importante pra mim e por me dá apoio na faculdade sem querer que eu escolha entre eles, que são a minha vida e você que é a razão para que eles existam... Por conseguir te dar paz, eu amo fazer você feliz, eu amo colocar bondade na sua vida, esse é meu objetivo! Quero fazer você entender pq é tão bom pra mim fazer o bem, e quero que você o faça junto comigo. Quero te dar a possibilidade de sentir o prazer que eu sinto ajudando alguém, sendo uma pessoa boa, me importando com o bem estar dos outros... Quero que você entenda que eu quero você e pronto... Pelos meus motivos ou pela minha falta de motivos!!! Eu simplesmente amo, e gosto de amar você e não quero imaginar minha vida de outra maneira... [acho ki me precipitei dizendo isso + é o que sinto] 
Não quero não amar você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário