5 de dezembro de 2011

O amanhecer de hoje...

Foi difícil hoje de manhã.
Quando acordei não soube classificar se o que tinha acontecido ontem foi de verdade ou apenas um triste e confuso sonho.
Optei por me apegar ao que passamos juntos, antes de tantas verdades.
Mais no fundo eu já sabia... Eu sabia de tudo!!!
Vi nos seus olhos... eu realmente conseguia ver!!!
E mesmo quando eu não te dizia eu sabia o que estava vendo...
Você apenas confirmou o que eu me recusava a aceitar.
E ainda me recuso... Será que estou me apaixonando por você?
No entanto, dentre tantas coisas que eu posso fazer você me privou do que mais quero:
Ficar com você... Ao seu lado! Queria ajudar você...
Preciso que você aceite a minha ajuda.
De que adianta eu poder gostar de você, me apaixonar, sexo ou qualquer coisa se isso acontecer apenas superficialmente?
De que adianta querer, poder e não estar autorizada?
Você me quer tanto quanto eu a você... Então por favor muda!
Por favor... Por Deus... Por você... Por mim...
Passaram-se apenas algumas horas da noite de ontem pra hoje... E eu já sinto sua falta...

Sinto falta dos planos que você quer esquecer, falta de você irritando e de como combinamos!!!
Somos tão diferentes... + isso deixa tudo interessante e bom!!!

Assim eu não consigo, descobri que meus princípios são mais fortes que eu...
Por favor muda... Me ajuda a te ajudar, ficar sem você tá doendo...
Uma dor que eu não tinha sentido... As lágrimas delatam a fraqueza que eu sempre escondi...
Não é justo ficarmos longe, não é certo... Não é possível!!

Então por favor MUDA, se for pedir muito eu posso garantir... VAI VALER A PENA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário